Prefeitura de Tianguá cancela festas de carnaval em virtude de problemas causados pela chuva

Por redação Ipu Online | publicado | 8.2.19 | 0 comentários


A Prefeitura de Tianguá cancelou as festas de pré-carnaval e carnaval na cidade em virtude dos problemas ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram o município. A informação foi confirmada pelo prefeito Jaydson Aguiar nesta sexta-feira (8).

Segundo o prefeito, a decisão já está em vigor e a festa de pré-carnaval que estava prevista para acontecer neste sábado (9) não será mais realizada.

A mesma decisão foi tomada pela Prefeitura de Granja.

Conforme Jaydson Aguiar, os recursos das festas serão usados na infraestrutura e aquisição de ambulâncias para a cidade. “Os recursos que seriam destinados ao carnaval serão realizados em investimentos para reconstruir drenagens, construção de bueiros, calçamentos, asfaltamento, passagens molhadas, dentre outras medidas emergenciais, como a recuperação e manutenção de estradas dos distritos e dos prédios públicos e aquisição de 2 novas ambulâncias”, afirma.

A cidade registrou a maior chuvado Estado a última terça-feira (5), com 77,4 milímetros, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A precipitação provocou alagamentos e desabamentos na região.

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.