Surpresa no WhatsApp! Aplicativo de mensagens desenvolve recurso de pesquisa avançada

Por redação Ipu Online | publicado | 28.2.19 | 0 comentários


O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha para melhorar o recurso de pesquisa de bate-papo. Já foram implementados algumas melhorias gerais (não visíveis), no entanto, devem vir outras novidades, conforme revelou o site especializado WABetaInfo.

O recurso de pesquisa é usado constantemente para encontrar mensagens de texto. Pensando nisso, o app vai apresentar um novo modo de Busca Avançada.

Você poderá pesquisar entre Fotos, GIFs, Vídeos, Documentos, Links e Áudios. Usuários Android e IOS terão acesso ao recurso.

Uma tela vai informar quantos arquivos de mídia estão armazenados no WhatsApp: para que seus resultados possam ser filtrados pela mídia.


O novo recurso de pesquisa avançada também informa seu histórico de buscas (que pode ser facilmente excluído, usando "Limpar").

Os resultados incluem uma boa visualização, para que você não precise abrir o resultado da pesquisa para vê-lo. Você pode continuar filtrando esses resultados, digitando outra coisa na barra de pesquisa.

Ao clicar em Links, o WhatsApp apresentará todos os links compartilhados em seus bate-papos e grupos. Tocando Áudio, todas as mensagens de voz serão mostradas.


Metro Jornal



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.