Aluno é esfaqueado dentro de escola estadual em Campo Grande, na Zona Oeste do RJ

Por redação Ipu Online | publicado | 15.3.19 | 0 comentários


Um aluno foi esfaqueado dentro no CIEP Brizolão 165 Brigadeiro Sergio Carvalho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, houve uma briga entre dois alunos e um deles desferiu o golpe no outro. A informação são do Extra.

Ferido, o rapaz, de 15 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. Segundo a polícia, o jovem de 16 anos que utilizou a faca aguarda a chegada dos responsáveis na unidade de ensino para, em seguida, ser encaminhado à delegacia de Campo Grande.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma viatura da Polícia Militar chega ao colégio. Um carro dos Bombeiros e uma ambulância entram no pátio logo em seguida. No áudio, a pessoa que grava as imagens relata que um dos alunos portava uma faca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 14h40. Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a agressão aconteceu por volta das 13h20, e que a vítima sofreu um ferimento leve no braço, fez curativo e teve alta. Ainda segundo a Seeduc, ele fará exames de corpo de delito e o agressor será levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

— A Seeduc está acompanhando o caso junto às famílias dos alunos, ao Ciep e às autoridades policiais e está dando todo suporte psicológico, médico e assistencial à família da vítima — acrescentou a instituição.

Nas redes, internautas lembraram o atentado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

"Menino esfaqueia o outro no colégio aqui em Campo Grande, virou moda agora? Que país é esse!"

"Um menino entrou armado com uma faca em uma escola aqui em Campo Grande pra matar um colega. Esse mundo tá muito perdido mesmo".

Escola fica em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio Foto: Reprodução

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.