Antiga Miss Brasil revela que está morando em um lar de idosos: “Não me sinto diminuída”

Por redação Ipu Online | publicado | 12.3.19 | 0 comentários


Morando em um lar de idosos, antiga Miss Brasil desabafa sobre sua situação financeira

Martha Rocha, antiga Miss Brasil, usou seu perfil oficial no Facebook para abrir seu coração e desabafar sobre sua atual situação financeira, além de fazer algumas revelações.

A ex-miss contou que está morando em uma pousada para idosos devido à falta de dinheiro e também, revelou que não se sente humilhada por estar nessa situação. "Meus amigos, estou morando em uma pousada para idosos por questões financeiras. Não me sinto diminuída, humilhada por isso, pelo contrário! Pois minha dignidade segue sem mácula!", escreveu ela.

A artista conquistou o título de miss em 1954 e chegou a disputar o Miss Universo, ficando em segundo lugar na competição, perdendo apenas para a americana Miriam Stevenson.

Martha continuou o desabafo dizendo que ficou receosa de abrir sua situação com seus colegas por medo de ser julgada. "Pensei muito antes de postar minha situação, por temer ser mal interpretada, e é exatamente o que está acontecendo. Em 1995, com a fuga de Jorge Piano com todo meu dinheiro, nem pensei em pedir ajuda, superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas e o meu trabalho honrado, vendendo os quadros pintados por mim e ganhando cachê para dibulgar o concuso Miss Brasil. Para mim, meus amores, este assunto está encerrado, ponto final", finalizou ela. 

CARAS Digital


Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.