Aos 58 anos, Tássia Camargo sofre infarto em Portugal e está na UTI

Por redação Ipu Online | publicado | 20.3.19 | 0 comentários


Tássia Camargo sofreu um infarto no último fim de semana e precisou ser internada na UTI. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pela assessoria de imprensa da atriz, que vive em Portugal.

Por meio do Instagram, a assessoria de imprensa da atriz informou que, apesar do susto, Tássia, de 58 anos, está melhor. “Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor”, diz o texto divulgado na rede social. “Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um”. As informações são do Jornal O Sul.

Nos comentários, seguidores famosos e anônimos desejaram melhoras para a atriz. “Fique bem”, disse Susana Werner. “Deus está cuidando de você. Um beijo em seu coração”, escreveu uma internauta. “Que você receba alta logo”, comentou mais uma. 




Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.