Assaltante Dioleno troca tiros com policiais militares no município de Monsenhor Tabosa

Por redação Ipu Online » publicado | 24.3.19 | 0 comentários


Foragido da cadeia pública de Tamboril, desde o dia 15 de janeiro de 2019, o indivíduo Dioleno da Silva Sousa, 22 anos, amasiado, natural de Boa Viagem, Residente na Vila São José - Tamboril, o qual  responde por tráfico e outros delitos.

Dioleno vem cometendo vários roubos desde quando fugiu da cadeia, principalmente na região do Distrito de Sucesso.

O último roubo foi na manhã da última sexta feira (22/03) quando na entrada da Fazenda Falcão - Tamboril, o mesmo tomou uma moto de assalto.

Já na manhã deste sábado (23/03/2019), a PM recuperou a motocicleta em uma residência localizada no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa, porém o elemento Dioleno conseguiu fugir.

Os PMs continuaram em diligências a procura do indivíduo, e por volta das 16horas, os PMs receberam uma informação que Dioleno estaria na localidade de Sítio do Meio - Monsenhor Tabosa.

Diante da informação os policiais, foram até a referida Localidade, quando em um determinado momento se depararam com Dioleno, que ao avistar a viatura policial, o indivíduo armado com um revólver, passou a atirar contra os policiais.

Diante da situação, os PMs, revidaram ao ataque do elemento Dioleno, que por sua vez acabou correndo e fugindo em seguida pelo matagal.

Os policiais seguem em diligências em busca de prender Dioleno, e a PM pede o apoio da população para ajudar a polícia, repassando informações que possa levar a recaptura do assaltante.

Ipaporanga Notícias

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.