Corpo é encontrado na mala de táxi carbonizado

Por redação Ipu Online | publicado | 10.3.19 | 0 comentários

Carro foi encontrado no final da madrugada deste domingo (10) na zona rural de Sítio Novo, na região Agreste. Segundo taxistas, carro é de colega de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.


Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro completamente incendiado no final da madrugada deste domingo (10) em Sítio Novo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Eudes Valério.

O veículo foi encontrado na zona rural da cidade, em uma estrada carroçável. No local, os policiais perceberam que havia um corpo, também queimado, no porta-malas.

De acordo com o comandante, apenas o trabalho do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) poderá identificar a vítima e o carro modelo Spin. Uma equipe do órgão, esteve no local durante para fazer o trabalho inicial de perícia e recolher o corpo.

Apesar disso, taxistas que atuam em Natal e em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital, identificaram o veículo como um táxi que faz ponto diariamente no supermercado atacadista Assaí, na Zona Norte da capital potiguar.

De acordo com o taxista José Carlos Lima, que é coordenador do grupo de taxistas no estabelecimento, as placas encontradas junto com o carro são do táxi dirigido cotidianamente por Reinaldo da Silva.

"Alguns dos nossos colegas procuraram a família e a mulher disse que ele não apareceu ontem (sábado) em casa", afirmou.

G1 RN


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.