Elisafran Mororó é eleito presidente do Grêmio Recreativo Ipuense

Por redação Ipu Online » publicado | 21.3.19 | 0 comentários


O empresário e vereador, Elisafran Carneiro Mororó foi eleito na noite desta quarta-feira (20/03) presidente do Grêmio Recreativo Ipuense para o biênio de 2019 e 2020. A eleição transcorreu normalmente na sede do Grêmio, Bairro Alto dos 14. 

Com chapa único, o novo presidente obteve aprovação de 43 sócios proprietários do Grêmio, um total de 58 sócios; somente 15 deles não compareceram. A nova diretoria ficou assim: Elisafran Carneiro Mororó (Presidente), João Bosco Martins Lopes (Vice-presidente), Valdemar de Sousa Camelo (Tesoureiro), Vladimir de Andrade Mourão (Secretário), Guilherme Emanuel Sampaio Mororó (Orador), Francisco Eriberto Farias (Diretor), Francisco Eudenes Peres Martins (Diretor), Genival Tavares Liorne (Diretor), Mário David Martins Costa (Diretor).

o presidente eleito Elisafran reiterou seu compromisso de campanha em fazer alterações no Estatuto do Grêmio que já tem mais de 100 anos. 

Os tópicos que serão modificados:
Limitações do número de sócios em 58.
Fim do voto por procuração
Limitação do número de reeleição para candidatura a presidente.
Maior transparência na administração do Grêmio com a realização de assembléia geral para prestação de contas a cada seis meses.
Envio no prazo de até quinze dias da prestação de contas ao associado que solicitar.
Realização de três festas de confraternização por ano.

As informações são do Aconteceu Ipu


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.