Intensa chuva no início da manhã deixa ruas de Fortaleza alagadas

Por redação Ipu Online » publicado | 22.3.19 | 0 comentários


Não eram nem 6h da manhã desta sexta-feira (22) quando uma intensa chuva desabou sobre Fortaleza. Rapidamente, vias da cidade ficaram alagadas.

Durante cerca de uma hora, as precipitações foram muito intensas. Como era muito cedo, entretanto, não foram registrados grandes congestionamentos.

Mesmo assim, algumas ruas ficaram intrafegáveis. Na Av. Heráclito Graça, em poucos minutos a água subiu a ponto de cobrir parcialmente veículos que se arriscavam a atravessá-la.

Quem não ousou enfrentar a água, teve que voltar pela contramão, tanto motoristas de veículos particulares quanto de transportes públicos. O alagamento que atingiu a via se estendeu por oito quarteirões, impedindo o acesso ao local.


Escoamento
Por volta das 6h50, a água já havia escoado na avenida. Contudo, dois veículos de maior porte estavam parados na via, com problemas mecânicos. Um deles chegou a boiar por quase um quarteirão, até parar no cruzamento com a Rua Antônio Augusto.


Av. Pessoa Anta
No Centro, a Av. Pessoa Anta, entre a Rua Almirante Jaceguai e a Av. Alberto Nepomuceno ficou alagada nos dois sentidos, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

Diário do Nordeste


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.