Jovem é assassinado e tem corpo jogado na porta de hospital no Piauí

Por redação Ipu Online | publicado | 2.3.19 | 0 comentários


Um jovem identificado como Carlos Eduardo, de 30 anos, foi deixado baleado na porta do Hospital Leônidas Melo, no município de Barras, mas não resistiu e acabou morrendo. Ele foi jogado na calçada do hospital por volta de 1h30min desta sexta-feira (1°).

As primeiras informações são de que o crime possa ter acontecido no Bairro São Cristóvão. O tenente Batista Júnior não pode dar mais informações. Ele confirmou a morte do rapaz e que foi deixado na porta do hospital por duas pessoas de identidade ignorada.

Aprimeira impressão é que o crime tenha relação com o consumo de drogas, já que o rapaz era mais uma das vítimas deste mal que assola a sociedade, as drogas. O corpo estava no Hospital Leônidas Melo aguardando a chegada do Instituto Médico Legal para fazer os exames necessários e liberar o corpo para o velório.

O assassinato na véspera do Carnaval, alerta as autoridades para que possam reforçar a segurança no município de Barras, no período das festas carnavalescas. Ainda não se tem informações sobre quem seja o autor dos disparos. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

De acordo com a população, o consumo de álcool e outras drogas vem crescendo de forma assustadora em Barras e requer das autoridades planejamentos com estratégias de coibir o crescimento e evitar outros crimes na cidade.


Meio Norte

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.