Juiz que mandou prender Temer recebe apoio nas redes sociais

Por redação Ipu Online | publicado | 26.3.19 | 0 comentários

Marcelo Bretas publicou mensagem um dia após o presidente Michel Temer ter deixado a cela em que estava preso no Rio de Janeiro

Marcelo Bretas foi o responsável por mandar prender ex-presidente Temer (Fernando Frazão/Agência Brasil)
O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, publicou na manhã desta terça-feira mensagem nas redes sociais que foi interpretada por seus seguidores como uma indireta pelo fato do desembargador Antonio Ivan Athié, do TRF2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), ter mandado soltar o ex-presidente Michel Temer.

Bretas determinou na última quinta-feira (21), a prisão do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Francos e demais suspeitos na Operação Descontaminação, que é um desdobramento da Lava Jato no Estado e apura o pagamento de propina na construção da Usina Angra 3.

Depois de desejar bom dia aos “brasileiros de bem”, Bretas disse:
"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos, porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites". Na postagem, o juiz ainda desejou um bom dia "aos brasileiros de bem".

Internautas rapidamente demonstraram apoio ao juiz da Lava Jato. “Bom dia. Parabéns pela coragem de lutar pelas pessoas de bem de nosso país. Grande abraço”,” Bom dia! E obrigado por fazer um ótimo trabalho. O senhor esta na lista dos grandes brasileiros, que ajudam a mudar e melhorar nosso país”, diziam algumas das mensagens enviadas a Marcelo Bretas.

R7




Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.