Morador grava vídeo indignado com a situação precária da rua onde financiou a casa própria.

Por redação Ipu Online | publicado | 14.3.19 | 0 comentários


Um dos moradores, que disse ter comprado um imóvel no local, gravou um vídeo mostrando como está a rua totalmente tomada por vários buracos em total abandono, e registrando sua indignação postou nas redes sociais, e também o enviou a nossa redação para pedir ajuda das autoridades que solucionem o problema.

O reportagem já havia denunciado o caso em outras postagens e na ocasião os órgão competentes da prefeitura foram procurados para dar uma resposta sobre o assunto. Leia a resposta no testo abaixo que tivemos na época da postagem.

"O secretário de Obras do município disse ao Ipu Notícias que não pode colocar consertar os buracos com calçamento, pois não existe calçamento no local e sim uma camada fina de asfalto. O secretário garantiu que o problema é de conhecimento da Prefeitura e que a mesma tomará providências, a fim de resolver o problema dos moradores."

Já se passaram quase um ano na primeira postagem e até agora nada foi resolvido e o problema está se agravando ainda mais. Ainda segundo o morador o proprietário do loteamento onde as casas foram construídas para a venda, põe a culta exclusivamente na administração.


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.