Motorista preso em veículo em alagamento relata medo de morrer

Por redação Ipu Online | publicado | 7.3.19 | 0 comentários


Após ter o carro submerso na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, o motorista de uma caminhonete modelo Hilux afirmou ter pensado que morreria afogado dentro no veículo. O homem é motorista particular e ficou preso na avenida após o carro sofrer uma pane.

A caminhonete ficou submersa com as chuvas da manhã desta quarta-feira (6). Um grupo de homens ajudou o condutor, que estava preso dentro do carro, e depois tentou, sem sucesso, retirar o veículo da parte central da via.

"Já tava aperreado, a água só subindo, subindo, e eu disse: vou morrer aqui dentro desse carro", comentou Jurandir Bezerra, motorista particular de um empresário.

O homem também contou que a água estava no nível dos pneus, mas ao entrar na Avenida Heráclito Graça, veio a pane e ele ficou preso, sem conseguir abrir as portas da caminhonete, que é blindada.

“O que eu consegui foi baixar um pouquinho (o vidro), o rapaz veio me ajudar e conseguiu abrir pelo lado de fora, me aperreei bastante, foi uma situação muito difícil pra mim", relembrou.

G1 CE

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.