Mulher de 20 anos é encontrada morta dentro de casa no interior do RN

Por redação Ipu Online | publicado | 12.3.19 | 0 comentários

Segundo a Polícia Militar, vítima foi achada nesta terça-feira (12) com lençol enrolado no pescoço. Caso aconteceu em Serra do Mel, na região Oeste potiguar.

Hinara Myllena, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Serra do Mel, RN — Foto: Redes sociais
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em Serra do Mel, na região Oeste potiguar. A vítima morava sozinha e foi encontrada na cozinha por volta das 6h15, dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi estrangulada com um lençol.

Segundo o sargento Valdemir Francisco dos Santos, comandante do destacamento no município, Hinara Myllene Soares Fernandes não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. "Ele disse que ouviu um gemido dentro da casa, mas voltou para casa", afirma o sargento.

Ainda durante a noite da segunda, familiares também ligaram para a vítima, mas ela não atendeu.

A suspeita é de que a mulher tenha sido morta por volta do meio-dia, porque aparentemente ela estava preparando comida na cozinha.

Hinara Myllene era mãe solteira, mas a criança mora com a mãe da mulher. Ela estava separada do ex-companheiro há muito tempo, segundo a polícia.

A Polícia Civil já começou a investigação, mas não informou se tem suspeito até o momento. Ninguém foi preso.

G1 RN

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.