Mulher de 52 anos é presa por tráfico de drogas em Tianguá

Por redação Ipu Online | publicado | 13.3.19 | 0 comentários


Uma operação com o objetivo de averiguar denuncias de tráfico de drogas foi desencadeada pelos policiais do BPRAIO na manhã desta terça (12), nos bairros Santo Antônio e Ceasa em Tianguá.

Logo no inicio da operação um usuário de drogas de 24 anos foi flagrado no bairro Ceasa portando 6 trouxinhas de maconha. Durante interrogatório informou aos policiais que teria adquirido a droga em uma casa na rua Adalto Damasceno, no bairro Santo Antônio.

Os PMs seguiram para o local indicado, onde lá foi encontrada a Srª Antônia Volda Gomes de Andrade, 52 anos. Em posse dela foi apreendido algumas trouxinhas de maconha, contra ela também havia um Mandado de Prisão em aberto. Durante uma vistoria no imóvel foram apreendidos vários relógios e bijuterias de procedência duvidosa, além da frente de um som automotivo. No local também estava um adolescente de 16 anos, com antecedentes por tráfico de drogras.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá onde a Srª Antônia Volda foi autuada por crime de tráfico de drogas.


 Ibiapaba 24 horas

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.