PRF prende homem com arma de fogo artesanal em ônibus de viagem no Ceará

Por redação Ipu Online » publicado | 21.3.19 | 0 comentários


Uma arma artesanal foi apreendida nesta quarta-feira (20) em um ônibus de viagem na cidade de Ubajara, Região Norte do Ceará . A arma, similar a uma escopeta, foi encontrada na bagagem de um passageiro em um ônibus que fazia a linha Belém-Fortaleza. Um homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foram encontrados um facão, pólvora e esferas de chumbo e outros materiais que poderiam ser utilizados para produzir outra arma artesanal. Depois de encontrar o material, os agentes se afastaram do ônibus e verificaram que a arma estava carregada e pronta para ser usada.

A prisão faz parte da "Operação Lábaro", que vem sendo realizada pela PRF em todo o estado para combater crimes nas rodovias do estado. O passageiro detido foi encaminhado para delegacia da Região.

De acordo com a PRF, a operação deve continuar até o fim deste ano. O nome foi escolhido em alusão a constelação Cruzeiro do Sul, onde é possível ver cinco estrelas, que correspondem as cinco regiões do estado.

G1 CE

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.