Turistas flagram rara pantera negra em parque florestal

Por redação Ipu Online | publicado | 9.3.19 | 0 comentários


Uma rara pantera negra adulta foi flagrada atravessando uma estrada dentro do Tadoba Andhari Tiger Reserve, o maior e mais antigo parque nacional de Maharashtra, na Índia.

Turistas que estavam passando pelo local e avistaram a pantera, registraram o momento, compartilhando o vídeo nas redes sociais, conforme o portal The Asian Age

Anteriormente, outra pantera foi encontrada no distrito de Kolhapur, em Maharashtra, onde uma câmera foi preparada pelo departamento florestal para capturar a imagem do selvagem felino na floresta.
 Desfrute a vista da majestosa Pantera Negra no Parque Nacional de Tadoba.É uma versão melânica do leopardo visto em diversas florestas da Índia. 

Além disso, em maio de 2018, policiais florestais iniciaram uma intensa busca pelo animal que havia fugido pouco depois de que um diplomata belga e sua família registraram a pantera negra na floresta.

A pantera negra se diferencia dos outros integrantes da espécie pelo alto teor de melanina.

As panteras negras podem ser encontradas em regiões indianas como Maharashtra, Chhattisgarh, Goa, Tamil Nadu, Kerala, Karnataka, Assam, Odisha e Arunachal Pradesh.

Sputnik News


Arquivado em:

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.