Chuva prejudica estradas rurais e produtores têm prejuízos na região de Pé de Serra de Ipu

Por redação Ipu Online | publicado | 9.4.19 | 0 comentários


As fortes chuvas que caíram no último sábado (06/04) surpreendeu moradores das localidades da região de Pé-de-Serra da cidade de Ipu (CE). Até a rodovia que liga Ipu a Ipueiras, CE-187, ficou bastante deteriorada, aumentando o risco de acidentes e prejudicando o fluxo normal dos transportes.

Representante da região, publicou em sua Página Pessoal no Facebook, essa constatação, denotou preocupação e solicitou dos órgãos competentes providências urgentes. Acompanhe:

"Chuvas de sábado passado arrasam com as estradas aqui no Pé-de-Serra; Engenho dos Belém/Barrinha e Engenho dos Belém/São Mateus, até a Mina. Um plano de emergência urgente para esta região tem que ser feito, pois está causando problemas no transporte escolar,Turismo, transporte de professores, alunos, passageiros e no escoamento da produção de legumes, frutas e demais.

Carros caídos em buracos precisaram de máquinas para arrastar (São Mateus). Atenção Prefeitura, como se não bastasse tantos transtornos, devido o forte e maravilhoso inverno, a escuridão por falta de reposição e manutenção da iluminação pública. Faz dias que levo ao conhecimento da gestão e nada. Até quando"?


Informação Repórter Francisco José

Arquivado em: , ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.