Homem é preso na localidade de Baixa Larga acusado de tentativa de homicídio

Por redação Ipu Online | publicado | 10.4.19 | 0 comentários


A Guarda Civil Municipal de Ipu prendeu um homem identificado apenas como Ítalo, por crime de tentativa de assassinato contra um morador da localidade de Baixa Larga. O crime foi registrado por volta das 15h deste terça-feira (09/04).

De acordo com a equipe de Serviço a composição da Guarda foi acionada para dar apoio a uma ocorrência na região serrana de Ipu (CE).

Um senhor veio registrar o fato na autoridade policial, em que o acusado de nome "Ítalo" teria o ameaçado diversas vezes, sendo que nesta tarde o mesmo estava em visível estado de embriaguez, teria além das ameaças, teria quebrado vários objetos da casa de sua avó onde mora.

Ao chegar no local o acusado estava bastante alterado e partiu para cima de todos na forma de resistência. E estava bastante ensanguentado, com um corte na mão e mesmo assim oferecendo bastante resistência, sendo de pronto imobilizado pelos agentes.

O acusado foi autuado nos artigos 121, código penal (dec. lei 2.848), C/C 14, II do código penal e Art. 329, código penal (dec lei 2.848).


Guarda Civil Municipal de Ipu

Arquivado em: , ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.