Ipuense pode estar entre as vítimas do desabamento de prédios no Rio de Janeiro

Por redação Ipu Online | publicado | 12.4.19 | 0 comentários


Ipuense é um das prováveis vítimas do desabamento dos prédios na Muzema, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (12/04).

Foto: Arquivo pessoal
A jovem ipuense Antonia Deivila Sampaio, 31 anos, seria uma das moradoras, de um dos prédios que desabaram, e estariam em suas dependências no momento do desabamento. Informações que a jovem é da comunidade do Bonito, Sertão do município do Ipu. A família busca incessantemente por notícias, qualquer informação segura e verdadeira, entre em contato pelo 96759-9483.

A reportagem do Repórter Francisco José entrevistou a senhora Antonia de Maria, na rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista, esposa do tio da Davila. Familiares da jovem estão angustiados, o esposo e o pai da Davila estão aguardando notícias no local do ocorrido, se a jovem estaria sob os escombros, com vida ou sem vida. 

A tragédia já contabiliza 05 (cinco) mortos e 09 (nove) feridos. Outros ipuense moram em prédios próximos dos que caíram, e estes também teriam sido feitos pela mesma construtora, portanto terão que evacuar dos imóveis urgentemente.

(foto: Divulgação/Centro de Operações da Prefeitura do Rio)
Com informações Repórter Francisco José

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.