Trio prende taxista em porta-malas e usa veículo para assaltar arma de vigilante em Fortaleza

Por redação Ipu Online | publicado | 12.4.19 | 0 comentários


Três homens renderam um taxista, amarraram a vítima no porta-malas e usaram o veículo para assaltar a arma de um vigilante no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11). Durante a ação, o trio trocou tiros com outro segurança, que foi baleado.

De acordo com o taxista, um dos suspeitos o abordou em frente a um hospital na Avenida Jornalista Tomaz Coelho e solicitou uma corrida até o Bairro Sítio São João. No início do trajeto, o homem anunciou o assalto, assumiu a direção do veículo e outros dois criminosos que estavam nas proximidades entraram dentro do carro.

O motorista foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do táxi. Ele tentou fugir e foi agredido pelos suspeitos.


Segundo testemunhas, o grupo seguiu até um shopping e assaltou um vigilante do local. Outro vigilante percebeu a ação e atirou contra o trio, que revidou e o baleou na perna. O funcionário foi socorrido pelo Samu para uma unidade hospitalar. Os vidros da fachada de uma farmácia também foram atingidos pelos tiros e ficaram estilhaçados.

Os suspeitos fugiram com a arma de fogo do vigilante e abandonaram o táxi usado na ação na Rua Eliseu Uchôa Melo, no Bairro Guararapes, e fugiram em outro veículo.

O taxista, ao perceber que o carro não estava mais em movimento, gritou por socorro e a população acionou a polícia, que o resgatou do porta-malas do táxi. A polícia realizou buscas na região para tentar identificar e prender os criminosos.


Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.