Avião que vinha de Portugal para o Brasil faz pouso em Fortaleza após morte de passageira

Por redação Ipu Online | publicado | 17.5.19 | 0 comentários


Uma idosa morreu a bordo de uma aeronave da TAP durante um voo de Portugal para o Brasil e o piloto teve que pousar em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (15). O destino original da aeronave era São Paulo.

De acordo com a TAP, a mulher, que era portuguesa, teve um problema cardíaco quando a aeronave estava sobrevoando o Oceano Atlântico, já próximo à costa brasileira. 

Os comissários prestaram os primeiros atendimentos à mulher, mas de acordo com a Fraport, empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, ela morreu antes de o avião pousar, o que ocorreu por volta das 15 horas.

O voo saiu de Porto, em Portugal, por volta de 11h30 (7h30 no horário de Brasília) e deveria chegar em Guarulhos (SP), às 18 horas. Devido ao incidente, o piloto decidiu aterrisar na capital cearense por ser a cidade mais próxima para os que vêm da Europa. Somente por volta das 18 horas, o voo seguiu normalmente para São Paulo.

A empresa TAP decidiu que não iria repassar maiores detalhes sobre a passageira nem sobre quando e para onde o corpo dela será trasladado, em respeito aos famíliares da idosa.


Diário do Nordeste



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.