Confirmado Festival Mel, Chorinho e Cachaça em Viçosa do Ceará 2019

Por redação Ipu Online » publicado | 10.5.19 | 0 comentários


Serra da Ibiapaba, mais conhecida como Serra Grande, é na sua maior parte, um planalto que vai de Viçosa do Ceará até o Município de Parambu, também no Ceará, e separa este estado do estado do Piauí.

A Ibiapaba é grande produtora de frutas e verduras, além ser atualmente o celeiro de grandes plantações de flores. Temperatura: 16 a 28 graus. Altitude: Cerca de 900 metros em média. Cidades a serem visitadas: Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito , Guaraciaba , Carnaubal, Croatá e Ipú. Viçosa do Ceará é uma das cidades mais aconchegante, tradicional, tranquila, e limpas do Maciço. Um excelente lugar para se repousar.

Ali a natureza é generosa e abundante. É tudo verde. Desde 14 de agosto de 2003 foi declarada patrimônio histórico nacional. Por si só Viçosa é uma atração turística. O povo é hospitaleiro. É a terra do jurista Clóvis Beviláqua, do general Tibúrcio e general Bizerril.

O Festival, Mel, Chorinho e Cachaça Viçosa do Ceará 2019 é um  evento, que já entrou para o calendário cultural do município de Viçosa do Ceará. Este ano, o evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de junho em Viçosa do Ceará. Um festival para todos os sentidos, segunda informações publicadas na pagina oficial do evento. As atrações ainda não foram divulgadas.

Lançamento oficial dia 20 de abril.
Realização. Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará | SEBRAE.Ce

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.