Criança de 2 anos quase morre afogada em escola

Por redação Ipu Online » publicado | 7.5.19 | 0 comentários


Uma criança de apenas dois anos de idade, identificada como Levi, quase vem a óbito vítima de afogamento, na escola Antônio Francisco de Souza, na localidade de Calabaço, no distrito de Santa Felícia, em Acopiara.

Segundo relatos, a criança brincava com um coleguinha da mesma idade, quando de repente acabou caindo dentro de um tambor de água, sendo socorrido momentos depois pelos professores.

"A criança estava desacordada. O estranho Lindomar (disse a denunciante) é que as professoras colocaram a criança de cabeça para baixo, como um bode amarrado depois de sacrificado. Cada professor pegou numa perna para tentar reanimar o menino", lamentou.

Após todas as tentativas, o garotinho foi levado para o hospital de Quixelô, onde tenta se recuperar. No momento da tragédia, os professores e a direção da escola estavam merendando.

Os pais do garoto foram identificados com Antônio Francisco de Assis e Vandeisse. O estabelecimento escolar conta com apenas seis alunos de dois anos de idade, 06 professores e 02 diretores.

Mesmo com toda essa estrutura, por pouco não aconteceu uma tragédia. A direção da escola tentou abafar o caso, porém as famílias da região de Santa Felícia estão revoltadas e pedem a atenção do Ministério Público no caso. Ninguém da direção ou professor desta unidade de ensino procurou os pais dessa criança para dar alguma satisfação.

Lindomar Rodrigues


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.