Homem é preso em Ipu após matar a ex-namorada a facadas em Guaraciaba do Norte (VÍDEO)

Por redação Ipu Online | publicado | 11.5.19 | 0 comentários


O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (10/05)), na cidade de Guaraciaba do Norte, e o  corpo foi encontrado caído na arquibancada da quadra do ginásio coberto, próximo a escola técnica na saída para a cidade do Ipú.

A polícia não tem dúvidas que a mulher foi assassinada, uma vez que o corpo apresenta um profundo corte do lado esquerdo do pescoço.

A vítima foi identificada como GeissianaFarias dos Santos, 18 anos,  residente no Sítio Saco das Carnaúbas, na zona rural de Guaraciaba do Norte. Policiais que estavam no local informaram  que o corpo apresentava várias perfurações na região do pescoço, mas não foi encontrado nenhum instrumento perfurante no local.

Prisão do Homicida
Após o crime a polícia passou a suspeitar do ex -namorado da vítima e logo os PMs passaram a fazerem diligências em busca de prender o acusado.

Já por volta das 22hs, policiais militares da cidade do Ipu, sob o comando do bravo e  competente sargento Martins e soldados Lucas Braga e Dias Filho, conseguiram localizar o suspeito no Bairro Cafute - Ipu, onde o mesmo após ser indagado pela polícia sobre o crime o elemento acabou confessando a autoria do crime.

O homem preso foi identificado como sendo= Francisco Marcelo Feitas de Oliveira, 19 anos, solteiro, estudante, natural do Ipú, filho de Rita Maria Freitas de Oliveira e Francisco Sérgio Oliveira de Freitas, residente na Rua José Oscar Coelho N°444, Bairro Cafute em Ipú.

PM e GM do Ipú
GM do Ipú no apoio
No momento da prisão, o acusado relatou para a PM, que tinha dado cerca de duas facadas.

Ela me humilhou, ela me trocou por um namorado rico, e eu acabei a matando, disse o acusado e versão apresentada para a polícia.

O homem preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Guaraciaba do Norte,  onde foi  autuado em flagrante pelo delegado Dr Rômulo, com base no artigo 121 Homicídio qualificado. O crime revoltou a população da Serra da Ibiapaba.



Com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Arquivado em: , ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.