Repórter do SBT sofre tentativa de furto ao vivo no enterro de Gabriel Diniz

Por redação Ipu Online | publicado | 29.5.19 | 0 comentários


A repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto ao vivo no Fofocalizando desta terça-feira (28). A jornalista acompanhava o cortejo fúnebre do cantor Gabriel Diniz, que morreu após acidente aéreo na segunda (27). Ela fazia a cobertura ao vivo para o programa do SBT quando um homem tentou roubar seu celular. Após gritar durante a transmissão, o aparelho de Márcia foi recuperada.

Márcia estava em meio à multidão que acompanhou o trajeto do corpo de Diniz até o cemitério quando o incidente aconteceu. Segundo a repórter, um homem tentou puxar seu celular enquanto ela narrava os acontecimentos para o Fofocalizando. A jornalista ficou visivelmente nervosa, mas o cinegrafista conseguiu flagrar o homem — que fingiu não ter feito nada. “Roubaram o meu celular! Roubaram o meu celular! Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso! Ia roubar o meu celular!”, disse. Assista: 
Após a denúncia da jornalista, outro homem que acompanhava o cortejo retirou o ladrão do local. De volta aos estúdios do SBT, Lívia Andrade mostrou indignação com a insensibilidade do delinquente. Os telespectadores do Fofocalizando também ficaram chocados. 



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.