VÍDEO: Pai filma momento que médico deixou bebê cair de cabeça após parto

Por redação Ipu Online | publicado | 9.5.19 | 0 comentários


A família está indignada com o que ocorreu com a bebê e quer um posicionamento do hospital

O médico derrubou uma bebê recém-nascida de cabeça logo após o parto e por muito pouco a pequena não acabou caindo no chão. A cena acabou sendo filmada pelo pai da criança, Derrick Rodgers, e deixou a família em choque.

Nas imagens feitas pelo pai, três profissionais de saúde estão limpando a pequena Morgan quando um deles a derruba. Ela cai na mesa de apoio e por muito pouco não acaba caindo no chão.

A pequena Morgan nasceu abaixo do peso e é gêmea. Ela precisou ficar na UTI por doze dias após o parto. De acordo com a mãe Monique e o pai Derrick, Morgan passou por uma tomografia cinco dias após o parto, mas eles nunca receberam os resultados dos exames. Eles também nunca tiveram um pedido de desculpas do hospital Dignity Health Chandler Regional Medical Center nos Estados Unidos onde a menina nasceu.

O caso ocorreu em fevereiro. A família decidiu expor a história agora após cerca de três meses, devido à falta de respostas do hospital. Além disso, após realizarem outros exames eles descobriram que a menina tem uma hemorragia no cérebro, mas eles não sabem se o que causou isso foi a prematuridade ou a queda. A família está aguardando uma consulta com um neurologista.

A mãe Monique desabafou sobre a situação. “É muito traumático. Você passa nove meses planejando e cuidando de tudo e então eles simplesmente derrubam seu filho. E nós não sabemos se haverá alguma sequela a longo prazo porque ninguém nos fala nada”, disse Monique em entrevista ao canal Fox 10.

O hospital se manifestou sobre o caso após os pais terem o tornado público e afirmou que irá ajudar na família no que for necessário.

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.