Vítima de acidente é assassinada com tiro no peito ao pedir ajuda em rodovia do Piauí

Por redação Ipu Online | publicado | 14.5.19 | 0 comentários

Segundo a polícia, o veículo que jovem estava capotou na BR 135 e ele foi morto com um disparo de arma de fogo quando tentava pedir ajuda. Outra pessoa morreu devido ao acidente.

Acidente e homicídio na BR 135, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI
Um jovem identificado apenas como Yuri foi assassinado com um tiro no peito enquanto pedia ajuda após ter sofrido um acidente na BR 135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, Sul do Piauí. O crime aconteceu nessa segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um veículo que capotou na rodovia.

“Ele estava com mais três indivíduos. Eles tombaram em um veículo e um deles morreu em decorrência do acidente. O Yuri saiu para pedir socorro e então passou um carro por ele, que retornou, e um homem encapuzado desceu e efetuou o disparo contra a vítima”, informou o tenente-coronel Walber Nunes Leite, comandante do 7º Batalhão da PM em Corrente.

Segundo o comandante do 7º BPM, o crime foi testemunhado por dois adolescentes. "Eles quatro voltavam dos festejos de Monte Alegre do Piauí, quando o acidente e o homicídio aconteceram. Inclusive a última vez que foram vistos foi em uma barreira policial", disse.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil da região. “Esses dois menores relataram o que aconteceu, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. O Yuri era conhecido pela prática de crimes na região, então pode ter sido algum acerto de contas ou alguma rivalidade que tinham com ele”, informou o tenente-coronel.

G1 PI

Arquivado em: ,

0 comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.