Fã de Gabriel Diniz causa alvoroço nas redes sociais após revelação polêmica

Por redação Ipu Online | publicado | 4.6.19 | 0 comentários


Segundo o internauta, diversos cantores teriam tentaram 'aproveitar' da morte do astro

Mais um novo episódio envolvendo a morte de Gabriel Diniz causou um grande alvoroço nas redes sociais. O jovem, que faleceu após um acidente aéreo em uma área litorânea de Sergipe, estava no ápice de sua carreira, com isso, diversos shows e festivais aguardavam a presença do grande nome do forró nos próximos dias.

A fim de expor uma situação um tanto quanto assustadora, um dos fãs de Gabriel, que é morador de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, polemizou ao revelar que diversos cantores famosos tentaram entrar em contato com a Prefeitura da cidade baiana para o substituir na apresentação.

De acordo com o rapaz, cerca de trinta minutos após a confirmação do óbito, começaram a procurar os responsáveis pelo show para tentar ‘aproveitar’ do momento e protagonizar um instante emocionante ao subir no palco no lugar de Gabriel.

"Soube hoje que meia hora após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, vários "artistas" nacionais começaram a ligar para Prefeitura Municial de Santo Antônio de Jesus para substituí-lo. Cada nome que me deixou chocado, pois fizeram cada "homenagem" em suas redes sociais e nos bastidores atuando dessa forma", disse o fã.

Logo, milhares de internautas passaram a questionar a veracidade da publicação e quem seriam os famosos envolvidos na polêmica. Nesta segunda-feira, 3, a morte do cantor completa sete dias. A fim de mostrar um pouco da rotina da família, o pai de Diniz disse que os parentes, aos poucos, estão seguindo a vida.


Caras Digital


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.