Garota Inglesa está intrigando o mundo afirmando ser Madeleine McCann, desaparecida em 2007

Por redação Ipu Online | publicado | 6.6.19 | 0 comentários


Em 2007 o mundo todo se chocou com o desaparecimento de Madeleine McCann, que dias antes de seu aniversário simplesmente desapareceu do apartamento em que estava, em Portugal e, desde então, Kate e Gerry, seus pais, passam dia e noite tentando encontrar o paradeiro da criança.


Ao longo de todos esses anos, há muitas controvérsias sobre o que aconteceu, teorias surgiram a todo momento, mas, a garotinha nunca foi encontrada. A lista de suspeitos é grande, inclusive os próprios pais estão nela, mas, nada conseguiram provar.


No final do ano passado, uma notícia surgiu e deixou todos chocados: a inglesa Harriet Brookes, estudante de Manchester, afirmou ser Madeleine McCann e publicou no Twitter dizendo: “acho que sou Madeleine McCann, tudo se encaixa, exceto a idade”.


Brookes, inclusive, mandou provas fotográficas para a mídia, que incluíam algumas marcas de nascença que deveriam ser usadas para identificar a Madeleine durante a busca. Ela começou falando: “eu não costumo acreditar em teorias da conspiração, mas sinceramente acho que sou Madeleine McCann”.

Ela também mostrou fotos do olho e das pernas, com algumas manchas marrons, características essas que Madeleine tinha. “Eu sou Madeleine McCann e não sei o que fazer comigo”, ela diz.


As investigações que sucederam essa revelação mostram que Brooke não é Madeleine, pois as idades não batem de maneira alguma. Relatos informam que ela contou à mídia que só enviou as fotos para fazer piada.

“Eu amo ler as reações das pessoas. Eu sinto que muitas pessoas levam isso a sério”. Uma piada desagradável que, com certeza, mexeu com o coração de muita gente que deseja que Madeleine seja encontrada.

Criatives



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.