Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata duas pessoas em Imperatriz

Por redação Ipu Online | publicado | 6.6.19 | 0 comentários


Um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 21h da terça-feira (4), resultou na morte de duas pessoas e deixou mais quatro, gravemente, feridas. As vítimas foram atropeladas por uma jovem de 19 anos, identificada como Viviane Santos da Silva, que após teste do bafômetro, constatou-se embriaguez.

As vítimas estavam sentadas na porta de casa, na avenida Liberdade, Vila Ipiranga, em Imperatriz, quando foram atingidas pela motorista, que perdeu o controle do veículo que dirigia, uma HB-20. Segundo testemunhas, Viviane subiu a calçada, atropelou as vítimas, em seguida bateu um um muro e foi parar do outro lado da avenida.

No local, morreu Ruth Pães Paixão, de 54 anos. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, no hospital, morreu lldener Silva Conceição, que não resistiu aos ferimentos. As vítimas feridas foram identificadas como Alzenir Nonata da Silva, Edilva Carvalho da Silva, Eliomar Azevedo de Carvalho e Italo Gustavo do Nascimento.

Após provocar a tragédia, Viviane Santos se escondeu em uma residência próxima ao local do acidente. A polícia foi acionada, e ela conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A jovem permanece presa e nesta quarta-feira (5), deve passar por uma audiência de custódia.

Imirante



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.