Mulher é amarrada e agredida durante assalto a casa

Por redação Ipu Online | publicado | 1.6.19 | 0 comentários


Um homem foi preso depois de invadir uma casa, amarrar e agredir uma mulher, além de espancar um cachorro da família para assaltar e tentar extorquir dinheiro dela, na tarde desta sexta-feira (31), no Bairro Pedras, em Fortaleza.

Segundo a polícia, o homem identificado como Felipe Conceição Araújo, de 22 anos, na companhia de um adolescente, aguardou o marido da vítima sair de casa para agir. Eles pularam o muro do quintal do imóvel e anunciaram o assalto.

Os suspeitos usaram um cinto para amarrar a vítima. Depois a agrediram e ainda feriram o cachorro de estimação dela, quebrando as quatro patas do animal.

Eles juntaram vários produtos como ventilador, bolsas, sacolas com alimentos e levaram para o quintal, de onde pretendiam fugir. Antes, porém, eles usaram o celular da vítima para mandar uma mensagem para o marido da dona de casa, pedindo para que ele deixasse a quantia de R$ 500, supostamente para pagar um vendedor ambulante. O esposo da vítima desconfiou da mensagem e chamou a polícia.

Ao chegar no endereço, os agentes de segurança libertaram a vítima e prenderam o adulto, que foi levado para o 6º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo e maus tratos contra animais. O adolescente conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

O cachorro foi socorrido para uma clínica veterinária com lesões nas patas e na cabeça. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde do animal.

G1 CE

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.