Noiva de Gabriel Diniz fala pela primeira vez desde a morte do cantor: 'Só lembro da alegria dele'

Por redação Ipu Online | publicado | 2.6.19 | 0 comentários


Fantástico entrevista com exclusividade a noiva de Gabriel Diniz na semana em que o cantor morreu em acidente de avião. Karoline Calheiros recebeu a equipe do Fantástico na barbearia onde, com frequência, Gabriel confraternizava com os amigos . "Era um momento dele com os amigos dele. Gabriel não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se mostrar triste", lembra Karoline. Também em entrevista ao Fantástico, o pai do cantor, Francisco Cincinato, disse que nos últimos meses o cantor dizia estar cansado e pedia que rezassem por ele.

No dia em que morreu, Gabriel comemoraria o aniversário de 25 anos da noiva. "Era um momento que a gente ia se confraternizar, que ia realmente juntar todos que, pelo trabalho, pela falta de tempo, a gente não conseguia. E a gente tinha conseguido organizar numa segunda-feira para dar para todos irem", conta Karoline.

Abatida, Karoline tenta seguir em frente: "Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele."

G1



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.