Força Tática e Cotar prendem indivíduos acusados de tráfico de drogas em Ipu (CE)

Por redação Ipu Online | publicado | 8.6.19 | 0 comentários


Nesta quinta-feira (06/06), por volta das 14h, a equipe Charlie da Força Tática de Nova Russas (Cb Fontenele, Sds Abraão e Campelo), juntamente com uma patrulha do Cotar, sob o comando do Sgt. Dos Santos, receberam denúncias de tráfico de drogas e uma suposta posse de arma na cidade de Ipu (CE).

As equipes se dividiram, onde a equipe FT chegou na Rua São Geraldo, bairro Altos dos 14, e um indivíduo ao perceber a presença da Polícia, foi ao portão, sendo abordado juntamente com outro suspeito.

Os PMs informaram o motivo de estarem realizando aquele procedimento, e o indivíduo autorizou a entrada e busca na residência, sendo encontrado na estante da sala, uma embalagem contendo oito (08)trouxas de maconha e seis (06) pedras de crack.

O suspeito informou que em um terreno também havia outra quantidade de drogas. A equipe se deslocou ao local e encontrou vinte e cinco (25) trouxas de maconha em um saco plástico.

Os dois informaram que haviam comprado o entorpecente de um elemento conhecido por Jorge. A patrulha do Cotar foi a residência do mesmo, que negou ter envolvimento com o ilícito, mas os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Os dois primeiros abordados são adolescentes de 17 anos, e foram autuados nos Artigos: 33 e 35 (ato infracional análogo ao Tráfico de Drogas).


Já o indivíduo Jorge Ribeiro de Sousa, 35 anos [foto acima], residente na Rua Santa Luzia, bairro Mina - Ipu, apontado pelos menores como o vendedor do entorpecente. Ele foi autuado nos artigos 33 e 35 do CPB e 244 do ECA. Os procedimentos foram realizados pelo Delegado Dr. Rômulo.

Radialista Dênis Lima

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.