Visitante de museu abre por acaso cofre que não conseguiram 'arrombar' durante 40 anos

Por redação Ipu Online | publicado | 9.6.19 | 0 comentários


Em uma província do Canadá, um visitante do Museu Vermilion Heritage abriu por acaso um cofre que esteve fechado durante décadas.

Segundo informa Global News, o visitante Stiven Mills, de 36 anos, veio à cidade de Vermilion com sua família. Eles pediram aos funcionários de um museu local para fazer uma excursão, apesar de ele já estar fechado.

Além da exposição, um cofre que foi entregue ao museu há mais de 40 anos e esteve fechado todo esse tempo, também foi mostrado aos visitantes. Várias tentativas sem êxito foram empreendidas durante décadas para o abrir.
"Eu me ajoelhei, comecei a escutar e ouvi o movimento [de um mecanismo] dentro [...] Pensei: vamos tentar 20, 40, 60. É uma combinação típica, três vezes para a direita, duas vezes para a esquerda, rodei a maçaneta e [a porta] se abriu", disse Mills citado pelo Global News.

Dentro havia apenas vários documentos antigos, um bloco de uma garçonete e um talão. O presidente da administração do museu telefonou a Mills e lhe agradeceu. Segundo o diretor, o museu estava em risco de fechamento, mas as referências na mídia podem atrair novos visitantes.

Sputnik News


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.