VÍDEO: Parque é interditado após porta de brinquedo kamikaze abrir no ar

Por redação Ipu Online | publicado | 9.7.19 | 0 comentários


Novo susto em um parque itinerante em Minas Gerais. A prefeitura de Sete Lagoas, na Região Central do estado, e o Corpo de Bombeiros, interditaram uma atração após um incidente no fim de semana. A porta de um dos brinquedos mais radicais se abriu, assustando os frequentadores.

O caso ocorreu no domingo no centro da cidade no brinquedo conhecido como “Kamikaze”, que coloca as pessoas de cabeça para baixo em poltronas. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que uma das portas, composta por grades abriu. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Sete Lagoas informou que o parque possui alvará de funcionamento e documentos atestando a segruança de todos os brinquedos. Assim, o funcionamento foi autorizado.

“Ante as denúncias que foram encaminhadas por meio de vídeos e ligações, o corpo técnico dessa secretaria, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, se deslocou até o parque para realização da intervenção local”, informou a pasta. “Mediante notificação emitida pela fiscalização dessa Secretaria, foi requerida a emissão de novos laudos de segurança que atestem a qualidade de todos os brinquedos, bem como a garantia de sua segurança aos usuários”.

A Secretaria explica que o parque vai ficar interditado até novas vistorias, emissão de laudos técnicos e liberação do Corpo de Bombeiros. O em.com.br entrou em contato com a corporação em Sete Lagoas e aguarda respostas sobre as providências tomadas até o momento.



Estado de Minas

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.