A Dona do Pedaço: Régis faz DNA de filho cadeirante e pede perdão por monstruosidade

Por redação Ipu Online » publicado | 17.8.19 | 0 comentários


Disposto a conseguir o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) irá atrás do filho cadeirante que rejeitou em A Dona do Pedaço. Ele confessará a Roma (Julia Lund) e à boleira que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá uma segunda chance para descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é seu herdeiro e, assim, assumir a paternidade da criança.

Essa será a segunda ação do bonitão para reconquistar a mulher que ele enganou e traiu. Primeiramente, Régis financiará uma nova confeitaria para a mãe de Josiane(Agatha Moreira) trabalhar. Ela ficará na miséria a partir da próxima terça (20).

O arrependido pensará em vender a importadora de vinhos para devolver o dinheiro à mulher, mas acabará pegando a grana emprestada com sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg), já que ela também recebeu uma quantia por suas ações na construtora.

Como Maria da Paz não aceitará dinheiro dele, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) virar o "testa de ferro" da empreitada. É dessa maneira que a personagem de Juliana Paes recomeçará sua vida depois de passar cerca de duas semanas vendendo bolos nas ruas de São Paulo, como fazia no começo da novela.

Amigos e rivais
Curiosamente, quem dará a ideia de Régis procurar Roma para consertar seu errocom o suposto filho que abandonou será Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado terá alguns encontros com o rival porque Régis mentirá para inocentar Maria da Pazno inquérito do tiro que ela dará nele.

"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá o comerciante a Roma.

A ruiva topará, desde que ele não iluda Arthur. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", exigirá Roma.

Em seguida, ele irá atrás de Maria da Paz para revelar o que fez porque realmente deseja mudar. "Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir", contará.

"É tão lindo ouvir isso", vai se emocionar a boleira. "Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você", vai declarar Régis. As cenas vão ao ar a partir do dia 9.

TV Foco



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.