Cachorro morre 15 minutos após dono falecer de câncer

Por redação Ipu Online » publicado | 21.8.19 | 0 comentários


A morte de um cãozinho Nero roubou a atenção dos tablóides escoseses em agosto. O bichinho faleceu exatamente 15 minutos após o dono, Stuart Hutchinson, morrer de câncer cerebral.

Segundo Danielle Hutchinson esposa de Stuart, o marido lutava contra o câncer desde 2011. Quando a doença voltou pela terceira vez, em 2018, o tumor já estava espalhado por seus osso, cérebro e pélvis. Segundo ela, o buldogue francês de 2 anos era extremamente apegado ao dono.

Danielle percebeu que o cachorro precisava de cuidados médicos quando voltou para a residência dos sogros Clackmannanshire, para pegar seus óculos.

"O veterinário disse que Nero havia rompido algo em sua espinha, mas ele estava toatalmente bem antes disso."

Enquanto cuidava do cachorro, ela não sabia que o marido Stuart dava seu último suspiro. Logo em seguida, Nero também morreu. Danielle perdeu o marido e o animal de estimação no mesmo dia.

"Ela estava com o coração partido por ter perdido os dois, mas ela tem sido tão forte", disse a mãe de Stuart à SWNS. “Temos Stuart em casa há quatro semanas porque ele queria morrer em casa porque é onde ele nasceu. Nós nos importamos com ele em casa. Nós esperávamos, mas ainda é difícil ”.

R7

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.