Professora denuncia pocilga ao lado de sua casa e pede ajuda às autoridades

Por redação Ipu Online » publicado | 22.8.19 | 0 comentários


A professora Jane Santos da rede estadual de ensino do município de Ipu usou a rede social Facebook para divulgar um vídeo mostrando sua indignação por está sofrendo uma pocilga que fica ao lado do muro de sua residência, bem junto ao seu quarto de descanso.

A professora relata omissão dos órgãos competentes citando a Vigilância Sanitária do município, pois, segundo relata no vídeo, já tem mais de 2 anos que o seu finado esposo Jota Lopes havia buscado uma solução junto as autoridades, sem obter sucesso.

A residência da professora fica localizada na rua Padre Macário no Bairro da Mina. Ela disse que, por diversas vezes, já tentou dialogar com o dono da pocilga que até prometeu mudar a pocilga de lugar, mas sem cumprir a promessa. Disse ainda que da última vez que tentou falar com o proprietário chegou até mesmo a ser agredida verbalmente.

Jane Santos disse que já procurou até mesmo o Ministério Público, mas também sem sucesso. A professora disse que continuará buscando uma solução para que possa viver em paz, sem o grande incomodo do fedor da pocilga ao lado de sua casa.

                  

Netcina

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.