GCM de Ipu prende homem acusado de agredir a esposa no Bairro Pedrinhas

Por redação Ipu Online | publicado | 5.8.19 | 0 comentários


O fato ocorreu neste domingo ( 04/08),Por volta das 19h quando a Guarda Municipal de Ipu foi acionada pelo Disk Viatura, onde populares davam conta de uma agressão doméstica na Rua Professor Arquimedes Memória. Que um homem estaria agredindo a sua esposa.

 A composição seguiu para o local e constatou o fato, encontrando o acusado e a vítima.  Em tempo foi feita a abordagem e pego o relato da vítima. Que foi dada voz de prisão no acusado e conduzido para a delegacia regional de Tianguá para o procedimentos cabíveis.

A Vítima trata-se da senhora:  Maria das Graças Cardoso de Sousa,  Doméstica, natural de Ipu residente na  Rua Professor Arquimedes Memória, Bairro Pedrinhas, Ipu noroeste do Cearár.

O Acusado trata-se do: José Thiago Silva Machado, Agricultor, Natural de Brasília, Residente na  Rua França, Bairro Pedrinhas.

Após ser preso o indivíduo foi encaminhado para a delegacia regional de polícia civil de Tianguá onde foi Autuado no artigo 129° do Decreto Lei 2.848/1940, parágrafo 9°, combinado com a Lei 11.340/2006, artigo 7°, incisos I e II.

Vale ressaltar que o acusado já responde pela mesma prática do crime, ocorrido no ano passado com a mesma vítima.

A ocorrência foi atendida pelos agentes da guarda civil municipal:  Equipe composta pelo GCM Farias. GCM Sampaio. GCM Wagner e GCM Gomes.


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.