Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles é internado em Brasília

Por redação Ipu Online » publicado | 28.8.19 | 0 comentários


O ministro do Meio AmbienteRicardo Salles, foi internado na madrugada desta quarta-feira no Hospital das Forças Armadas (HFA). Segundo integrantes do governo, o ministro teria tido um "mal súbito" e foi levado ao hospital que atende autoridades na capital federal. Esses interlocutores do Palácio do Planalto informaram que Salles estaria bem e já seria instalado em um quarto no hospital. Ainda não há manifestação formal do HFA sobre o boletim médico.

Segundo o G1, Salles participaria de um evento na manhã desta quarta-feira, no qual seria assinado o Acordo de Cooperação Técnica das Águas Jurisdicionais Brasileiras, no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O compromisso foi cancelado.

Com a crise nacional e internacional causada pelas queimadas na Amazônia, o ministro está no centro das discussões do governo sobre o tema. Salles tenta reverter o desgaste e mostrar o compromisso do país com a preservação do meio ambiente.

Extra


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.