Motorista de ônibus evita assalto ao acionar a polícia com os faróis do veículo

Por redação Ipu Online » publicado | 28.8.19 | 0 comentários


Um motorista conseguiu impedir que os pertences dos passageiros do ônibus que ele conduzia fossem levados por três adolescentes ao acionar a polícia usando os faróis do veículo. O caso aconteceu no Conjunto Esperança, na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h30.

Segundo o tenente Braga, do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), cerca de 20 pessoas estavam dentro do veículo, que faz a linha Grande Circular, quando o grupo anunciou o assalto. O condutor do coletivo continuou o trajeto e, ao avistar uma viatura do BPMA, acendeu o farol alto em direção aos agentes e parou ao lado deles com as portas trancadas.

Ao notar a presença dos policiais, um dos adolescentes quebrou a janela do veículo para fugir, mas foi detido pelos policiais do lado de fora. Os outros dois foram capturados dentro do coletivo. Os três, com idades de 14, 15 e 16 anos, foram apreendidos. Eles estavam armados com facões e uma chave de fenda.

Os jovens e as armas foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro São Gerardo. Os pertences dos passageiros foram devolvidos.

Diário do Nordeste

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.