Mulher dá à luz um bebê dentro de carro de aplicativo no Bairro Montese

Por redação Ipu Online » publicado | 13.8.19 | 0 comentários


Uma mulher deu à luz um bebê dentro de carro de aplicativo, no Bairro Montese, durante a madrugada desta terça-feira (13). Segundo o motorista Carlos Alexandre, a irmã da gestante solicitou o veículo e assim que o carro se preparava para sair a mulher avisou que iria ter o bebê naquele momento.

Os parentes da gestante deram apoio a ela enquanto o motorista pediu auxílio a outros condutores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local minutos depois do bebê, um menino, nascer. Mãe e filho passam bem.

"Ela estava com nove meses. Estava só esperando chegar e na madrugada não teve jeito. O bebê foi vindo. A gente teve esse cuidado. Agora está tudo bem, está tudo certo. O bebê já nasceu famoso", relatou o avô do Murilo.

Ainda de acordo com o motorista, foi a primeira vez que ele presenciou o nascimento de uma criança dentro do seu veículo. Em outra corrida, lembra, Carlos transportou uma passageira em trabalho de parto, mas a gestante chegou a tempo ao hospital.


Diário do Nordeste

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.