Mulher se jogado na linha férrea no momento da passagem do trem cargueiro em Ipu (CE)

Por redação Ipu Online | publicado | 6.8.19 | 0 comentários


Por volta dás 08h05min, desta terça feira (06/08), a equipe da Guarda Civil Municipal ao fazer suas rondas rotineiras, recebeu um chamado através do DISK VIATURA, onde populares informaram que uma mulher teria se jogado na linha férrea no momento da passagem do trem cargueiro.

A composição fez o deslocamento, e em tempo acionou o socorro. O fato  ocorreu na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros, mais precisamente na passagem da linha que dá acesso as Populares (conjunto Habitacional) daquele bairro.

A senhora   Antônia Farias Teixeira, 52 anos, que mora bem próximo ao ocorrido, a tentar dar cabo própria vida, vindo a se jogar contra o trem. A mesma faz tratamento por conta de um quadro depressivo.

Por conta do impacto junto a máquina, ou dos vagões, a senhora citada, teve o seu braço extraído, arrancado, bem como outras escoriações pelo corpo. A equipe de socorro veio rápido ao local e a conduziu para o Hospital Municipal de Ipu/CE, para os cuidados da equipe médica e posterior  foi transferida para Sobral.

Equipe que atendeu a ocorrência: GCM Carlo, GCM Andrade e GCM Soares.


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.