PMs da Força Tática e Batalhão de Divisas apreendem armas de fogo no município de Ipu

Por redação Ipu Online » publicado | 12.8.19 | 0 comentários


Neste domingo (11/08/19), por volta das 16h30min Policiais da Força Tática de Nova Russas e Batalhão de Divisas, realizavam patrulhando na cidade de Ipu, quando receberam informações que o agricultor Antonio Bartolomeu Bezerra Nobre, 41 anos, estaria atuando na fabricação de armamentos em sua residência localizada no Distrito de Lagoa Velha, Ipu.

As equipes deslocaram-se para a localidade, onde o acusado foi indagado se no interior de sua residência havia algum tipo de armamento e o mesmo respondeu que sim, autorizando a entrada dos policiais, onde foram encontrados: 01 revólver calibre 38, 01 cartucheira e 06 espingardas artesanais.

Material apreendido
01-revólver calibre 38 marca Taurus n° série 205 L; 06- cápsulas de calibre 36 defragradas; 02 frascos de chumbo; 02 frascos de espoleta; 04- Barras de ferro; 01-coronha de madeira; 06-espingarda artesanais; 01- espingarda calibre 36.

O procedimento de flagrante por comércio ilegal de arma de fogo foi realizado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

Equipes policiais envolvidas na operação:
FT Charlie Nova Russas - Cb Fontenele - Sd Habraao - Sd Campelo.


BEPI / BTL Divisas

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.