Polícia Civil fecha ponto de exploração de jogos de azar em Ipu

Por redação Ipu Online | publicado | 14.8.19 | 0 comentários


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ipu e das equipes da Delegacia Regional de Tianguá, apreendeu, na tarde desta terça-feira (13), diversas maquinetas, um aparelho celular, além de outros objetos utilizados em práticas de jogos clandestinos no município de Ipu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Segundo investigações policiais, um homem de 33 anos era responsável pelo funcionamento de jogos clandestinos em Ipu e agia através de jogos de futebol online e rifas para praticar o crime. O indivíduo utilizava-se de maquinetas ilegais distribuídas em estabelecimentos comerciais e para pessoas autônomas na região.


Diante dos fatos, a delegacia solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde desta terça. Com ele, a Polícia Civil apreendeu seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux.

Diante do flagrante registrado durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, previsto no artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.

Denúncias
A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

PCCE

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.