VÍDEO: Cachorro de rua 'finge' machucado na pata para ganhar carinho e comida

Por redação Ipu Online » publicado | 29.8.19 | 0 comentários


Um cachorrinho de rua de Bangkok, capital da Tailândia, desenvolveu uma técnica toda especial para chamar a atenção e ganhar um carinho e, quem sabe, também um petisco?

Um vídeo postado nas redes sociais mostra Gae, como o cãozinho foi apelidado pelos locais, arrastando a pata esquerda traseira, como se tivesse quebrado. Mas, no momento em que um grupo de pessoas se aproxima, ele 'se recupera' e pula, mostrando que foi apenas 'encenação'. Até um motociclista para e tentar ajudar, mas percebe o truque e começa a rir.

De acordo com o Daily Mail, uma moradora afirmou que Gae usa esse artifício para chamar a atenção. "Esse cachorro velho mora onde eu trabalho há alguns anos. Ele sempre faz esse truque para enganar as pessoas. Eu o alimento com arroz, mas ele manteve esse hábito. Eu acho que ele faz isso para conseguir com que as pessoas deem comida", disse Thaweeporn Chongplapolkul.

A mulher ainda contou que é protetora de animais e já resgatou inúmeros cachorros de rua. Ela chegou a levar Gae ao veterinário, pensando que ele realmente poderia ter algum problema. "Ele já é velho e examinamos suas duas patas. Ambas estão ótimas. Se ele se machucasse de alguma maneira eu o levaria ao veterinário imediatamente", afirmou. Veja o vídeo abaixo:
 

E aí? Atuou bem ou não?

Metro Jornal

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.