Dupla abordada pela polícia em Ipu após tomar celular e tentar tomar carro de assalto

Por redação Ipu Online | publicado | 7.9.19 | 0 comentários


Nesta quinta-feira (05/09), por volta das 07h, a equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada via 190, para uma ocorrência na CE-187, Bairro Mina Ipu, onde dois elementos armados com uma espingarda artesanal, haviam tomado um aparelho celular e tentado tomar um carro tipo de HILUX de assalto. De imediato a equipe se deslocou ao local onde de posse das características, localizaram os dois acusados próximo ao local dos fatos, o Sr. Francisco Israel de Oliveira Sousa, 19 anos, solteiro, desocupado, natural de Ipu, residente a São domingos, Bairro Altos dos 14 em Ipu. e o menor de iniciais C A V,16 anos, solteiro, estudante, residente a Rua João Cajão, Bairro Mina Ipu-CE,

Os fatos:
1°vítima o Sr. Raimundo Martins Carvalho, natural de Jijoca de Jericoacoara-CE, casado, feirante, 24 anos, residente a Rua Santos do Monte, Bairro Alto dos 14 Ipu-CE, o mesmo teve seu aparelho celular Samsung tomado de assalto pela dupla.

2°vítima o Sr. Francisco das Chagas Alves, natural de Ipu-CE, casado, residente a Rua Mãe Rainha, Bairro Alto dos 14 Ipu-CE, a dupla tentou tomar sua Hilux preta 2012. Os acusados e as vítimas foram conduzidos para a DPC de Ipu-CE.

A composição da VTR 7302 apresentaram todo o fato ao delegado de plantão, que após ouvir as partes, decidiu por autuar o maior de idade nos Art. 244 B, corrupção de menos, Art. 157, 2°, II, I, CPB 9 LEI 2848)., o menor foi feito o Auto de Apreenssão em Flagrante de Ato.

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.