Em Ipu, registro de um homem que foi atacado violentamente por um cachorro

Por redação Ipu Online | publicado | 14.9.19 | 0 comentários


Informações postadas em grupos de WhatsApp dão conta que um homem foi atacado por um cachorro na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, na tarde da última quinta-feira (12/09).

A proprietária do cão, raça não informada, alegou que o cachorro é muito valente e o pedreiro que está prestando serviços para a mesma, com medo de trabalhar com o cão no quintal, pediu que a mesma o tirasse do local. A dona do cão por não conseguir pegar o animal, acabou colocando-o na rua.

De acordo com populares, o homem foi derrubado pelo o cão, a sorte foi um motoqueiro que deu umas capacetadas no cachorro conseguindo afugentar o animal feroz.

Informação que nos chegou é preocupante; o estado do Ceará no momento não tem a vacina contra raiva, ou seja, se for mordido por um cachorro é rezar para bicho não está doente.

Em caso de mordida de cachorro ou gato, o Ministério da Saúde recomenda que as pessoas procurem logo um posto de saúde para tomar a vacina contra a raiva. Informação extraoficial é que a vacina antirrábica, chegará em Ipu a partir do dia 17 do mês em curso.

Repórter Francisco José

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.