Ex-policial militar expulso da corporação é morto a tiros no Gama

Por redação Ipu Online » publicado em | 12.9.19 | 0 comentários


Um ex-policial militar foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (11/9), na Quadra 10 do Gama DF. O crime ocorreu por volta de 10h40. Mais de dez disparos foram feitos contra o carro em que estava Rogério Ferreira de Souza, 53 anos, segundo informou a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde a ocorrência do homicídio foi registrada.

Socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rogério Ferreira foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos. O ex-policial fazia parte da cavalaria do 9° batalhão da Polícia Militar do DF, mas havia sido excluído da corporação em 2001 após matar um indivíduo em serviço. A polícia acredita que o homicídio possa ter relação com o caso e trabalha com mais de um suspeito.

Segundo o delegado Francisco Antônio da Silva, da 20ª DP, ainda não se sabe o número total de disparos feitos contra ex-policial e a perícia está em andamento. O corpo de Rogério Ferreira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Correio Braziliense

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.